sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E ANO NOVO

O BRASILEIRO VILANOVA DESEJA A TODOS UM 2011 CHEIO DE SUCESSO.QUE A FAMILIA BRASILEIRO SEJA FORTALECIDA E QUE TODOS OBTENHAM MUITO SUCESSO.SAO OS SINCEROS VOTOS DA GESTAO E DOS QUE FAZEM A ESCOLA JOSE BRASILEIRO VILANOVA.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Estão abertas inscrições para curso preparatório para vestibular 2011

Serão disponibilizadas 100 vagas no curso, que terá duração de um ano

Da Redação do pe360graus.com



O Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco está com inscrições abertas para o curso Preparando para o Vestibular 2011. As inscrições serão realizadas exclusivamente através do site www.ciee-pe.org.br, até o dia 7 de janeiro.Serão disponibilizadas 100 vagas no curso, que terá duração de um ano.

As vagas são destinadas a estudantes de escolas públicas e particulares (bolsistas 100%) da Região Metropolitana que estejam no 3º ano ou tenham concluído os estudos. Após a inscrição será realizada a seleção, através de provas, para o preenchimento das vagas. 

Os estudantes que forem aprovados deverão apresentar no ato da matrícula a declaração escolar, ficha 19 (para os concluintes), uma foto 3x4 e cópia da identidade.



SERVIÇO:

Curso Preparando para o Vestibular 2011
Informações: Centro de Desenvolvimento de Competências do CIEE - Cendecom (avenida Manoel Borba, 769, Boa Vista, Recife)

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SENAI

PARABENIZAMOS AOS NOSSOS ALUNOS APROVADOS OU REMANEJADOS NO CONCURSO DO SENAI.A TODOS O NOSSO SENTIMENTO DE VITÓRIA. É O BRASILEIRO VILANOVA FAZENDO SUCESSO.

APROVAÇAO DIREITO

PARABÉNS A PABLO BUARQUE CORREIA MERGULHÃO DE VASCONCELOS .APROVADO EM DIREITO NA FACULDADE JOAQUIM NABUCO.