quarta-feira, 7 de setembro de 2011

CONTAX EMPREGOS

Contax seleciona profissionais para preencher 800 vagas no Recife
Todas as oportunidades são para o cargo de atendente de contact center; candidatos devem cadastrar currículo na internet ou entregá-lo na empresa
Da Redação do pe360graus.com

Os interessados em trabalhar como atendente de contact center devem ficar atentos. A Contax seleciona profissionais para 800 vagas na cidade do Recife. Entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo compõem o processo seletivo, do qual podem participar candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.

Para participar da seleção, é preciso cadastrar o currículo no site da Contax, na área "Trabalhe Conosco", ou enviá-lo para as unidades Príncipe (rua do Príncipe, 156, Boa Vista); Conquista (rua Almeida Cunha, 40, Boa Vista); Aurora (rua da Aurora, 1675, Santo Amaro) ou Santo Amaro (rua 24 de Agosto, s/n). Nesses endereços, os currículos devem ser entregues pessoalmente de segunda a sexta-feira, às 9h ou às 15h.

O processo de recrutamento e seleção continua até o final de setembro e não é necessário ter experiência prévia, já que a empresa providencia o treinamento necessário para o desempenho da atividade de atendente de contact center.

Além da carteira assinada, a Contax oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento dentro da companhia.

A EMPRESA
A Contax presta serviços integrados de relacionamento entre as empresas e seus clientes e oferece serviços de atendimento, recuperação de crédito, televendas, back office de processamento de transações, serviços de tecnologia e trade marketing.

Presente em nove estados brasileiros (PE, RJ, SP, MG, BA, CE, RS, SC e PR) e no Distrito Federal, a companhia atende a clientes corporativos, como os grandes bancos que atuam no Brasil; corporações do setor de telecomunicações, de TV por assinatura e de processamento de cartões de crédito; e distribuidoras de energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário