quarta-feira, 20 de julho de 2011

EMPREGOS

Supermercado abre 30 vagas operacionais para Paulista
As vagas são para operador de caixa, repositor, balconista e auxiliar administrativo; também há vagas para portadores de deficiência; currículos devem ser enviados até 29 de julho
Da Redação do pe360graus.com

O supermercado TodoDia está com 30 vagas operacionais abertas para Paulista, na Região Metropolitana do Recife. As vagas são para operador de caixa, repositor, balconista e auxiliar administrativo.

Os interessados devem enviar currículo, até o dia 29 de julho, para o e-mail raissa@agregarh.com.br. É exigido ensino médio completo e experiência no varejo. Há vagas, também, para portadores de deficiência e, nesse caso, não é exigido ensino médio e experiência.

O candidato precisa ter habilidade de relacionamentos; liderança; experiência em gestão de pessoas; resolução de problemas e tomada de decisão; organização pessoal e administração do tempo; orientação para atendimento; potencial para desenvolvimento; e capacidade de aprender e ensinar.

Os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário