quinta-feira, 14 de julho de 2011

UPE CONCURSO 2011

UPE inscreve para seleção simplificada de 231 profissionais
Profissionais deve atuar nos cursos de graduação da Universidade, nos campi do Recife e do Interior; dos 23, serão contratados 102 professores e 129 servidores técnico-administrativos
Da Redação do pe360graus.com

A Universidade de Pernambuco (UPE) abriu inscrições para a seleção pública simplificada para a contratação temporária de 231 profissionais para atuarem nos cursos de graduação da Universidade, nos campi do Recife e do Interior.

Desse total de 231 profissionais, serão contratados 102 professores e 129 servidores técnico-administrativos. Os contratos temporários vigoram por até 24 meses, prorrogáveis por igual período, conforme interesse e necessidade da UPE. As taxas de inscrição variam de R$ 40 a R$ 100.

Estará isento do pagamento da taxa o candidato que estiver regularmente inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico); e for membro de família de baixa renda. A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, disponível no site da UPE.

Os interessados devem se inscrever em dias úteis até 27 de julho deste ano, na unidade de educação. Já os candidatos aos cargos técnico-administrativos devem efetivar a inscrição, também em dias úteis, até 24 de julho, também no site.

A seleção constará das seguintes etapas: prova didática, realizada através de aula expositiva; apresentação do plano de trabalho; e prova de títulos, com datas e horários a serem divulgados no dia 09 de agosto. Os candidatos aos cargos técnico-administrativos terão uma etapa única de seleção, através de prova objetiva de conhecimentos.

Outras informações sobre a seleção, datas e editais podem ser obtidas no site da UPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário