quinta-feira, 4 de agosto de 2011

EMPREGOS OI

Oi prorroga inscrições para 235 vagas de estágio
No primeiro semestre de 2011, foram mais de 19 mil inscritos; a Oi oferece bolsa-auxílio, vale-transporte e refeição e plano de celular
Do G1

A Oi prorrogou as inscrições até o dia 14 de agosto para o Programa Geração Estágio. Foram disponibilizadas aproximadamente 235 vagas em todo o Brasil, principalmente para os alunos dos cursos de administração, economia, engenharia, ciências contábeis, direito, comunicação social, tecnologia da informação, matemática e estatística.

Para participar do processo seletivo, que teve mais de 19 mil inscritos no primeiro semestre de 2011, os candidatos devem ter inglês intermediário, domínio do pacote Office e estar a, no mínimo, 1 ano e meio e, no máximo, 2 anos da formatura. Os estudantes de engenharia e TI poderão ter previsão de formatura até dezembro de 2013. As inscrições podem ser feitas no site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

A seleção contempla provas online (inglês, raciocínio lógico, jogo de negócio, mapeamento de interesses e biografia), redação, dinâmica de grupo onde são discutidos “cases’ situacionais e entrevistas com o RH e gestor.

Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece vale-transporte, vale-refeição, plano de celular, além de ações de desenvolvimento que incluem treinamentos online e presenciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário