domingo, 28 de agosto de 2011

vestibular upe 2011

UPE encerra na próxima terça o prazo de inscrição para vestibular tradicional
Inscrição custa R$ 110 e todo o processo é feito pela internet; provas acontecem nos dias 4, 5 e 6 de dezembro
Da Redação do pe360graus.com

Termina na próxima terça-feira (30) o prazo de inscrição para o vestibular tradicional da Universidade de Pernambuco (UPE). A taxa custa R$ 110 e todo o processo é feito pelo site da UPE. O Sistema Seriado de Avaliação (SSA), o chamado vestibular seriado, encerrou as inscrições no último dia 15.

A UPE oferece 3.580 vagas, sendo 716 delas para o vestibular seriado e as demais para o processo seletivo tradicional. Os candidatos podem escolher entre 44 cursos espalhados em sete polos distintos no Estado, distribuídos na Região Metropolitana do Recife, na Zona da Mata, no Agreste e no Sertão.

As provas do SSA serão realizadas em dois dias para três fases: as duas primeiras nos dias 13 e 14 de novembro e a terceira em 20 e 21 de novembro. Já as provas do vestibular tradicional acontecem nos dias 4, 5 e 6 dezembro.

Este ano, os alunos vão ficar livres das questões cujas respostas são do tipo 'verdadeiro-e-falso'; além disso, na prova seriada, todas as disciplinas terão o mesmo peso, mas a diferenciação entre as matérias será mantida no exame tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário